Santa Casa Miguelópolis: Comprometida com a Segurança da Comunidade Prezados pacientes, visitantes e colaboradores.

Com a constante vigilância sobre a saúde e bem-estar de nossa comunidade, a Santa Casa de Miguelópolis reforça seu compromisso com a segurança e a prevenção da saúde de todos em nosso hospital, por conta deste intuito estamos anunciamos a obrigatoriedade do uso de máscaras em todas as dependências hospitalares.
A saúde de todos é nossa prioridade máxima, e a adoção dessa medida visa resguardar pacientes, visitantes e nossa equipe. A utilização adequada da máscara é uma estratégia eficaz na prevenção da propagação de doenças, incluindo a COVID-19.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para aderir a essa prática essencial. Juntos, podemos criar um ambiente mais seguro e protegido.
Agradecemos pela confiança contínua na Santa Casa Miguelópolis e reiteramos nosso compromisso com a saúde de nossa comunidade.